quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Homem amarra mulher, tortura e depois a joga pra morrer em um açude

Na manhã desta quarta-feira(22), por volta das 10h, o Delegado Regional João Joaldo tomou conhecimento sobre homicídio ocorrido na cidade de Remígio-PB, e que o corpo da senhora Lucinete Pereira de Medeiros, de 25 anos de idade,havia sido encontrada dentro das águas, estrangulada por uma corda, dentro de um barreiro próximo ao Alto da Colina, na cidade de Remígio-PB.

A perícia e IML foram acionados. No local foi constatado que a vítima foi agredido por diversos socos e estrangulada e lançada dentro do referido barreiro.

Durante a tarde, diligências efetuadas pelo Delegado Regional João Joaldo, o Soldado PM Leandro e o Delegado de Remígio Lamartine Lacerda, foi identificado o suspeito Cosme dos Anjos, mais conhecido por “Bai’”, que foi preso no local de trabalho, ante as evidências encontradas na investigação.

vitima

No local foi verificado rastros de um veículo, que ao ser comparado com os pneus do carro Gol do suspeito, eram semelhantes, além de ser encontrado na casa da companheira dele, vestígios de barro idênticos aos encontrados no local do fato e nos pneus do veículo do suspeito.

Entretanto, o suspeito entrou em contradição em todo o seu interrogatório. Na delegacia de Remígio, o acusado negou sua participação no crime, mas depois confessou na presença de seu advogado, esclarecendo as circunstâncias e os motivos do crime, pois segundo o acusado a vítima havia o ameaçado de morte.

O acusado foi submetido a exame de corpo de delito no IML de Campina Grande e recolhido na cadeia pública de Remígio, ficando à disposição da Justiça.





Fonte: Patosonline com Sétima Regional



Seja o primeiro a comentar!

Comentarios(s):

#