Internautas se revoltam com falta de internet em Catingueira. Cidade está há quatro dias sem conexão. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Internautas se revoltam com falta de internet em Catingueira. Cidade está há quatro dias sem conexão.

A freqüente falta de internet na cidade de Catingueira parece não ter fim. Parte dos usuários estão revoltados e já pensam em mudar de provedor se o problema não for solucionado.

Segundo informações de alguns clientes, o provedor de internet local, Polyclar, está há quatro dias sem conexão na cidade, ou seja, desde o último sábado (18).

O problema se torna maior e mais revoltante, segundo alguns clientes, é a falta de comunicação com os responsáveis pelo provedor. “Simplesmente nos esqueceram neste período de carnaval. Faltou internet no sábado e até hoje não chegou. Já ligamos várias vezes para os responsáveis e ninguém atende” disse o cliente que ainda finalizou: “Falta internet em Catingueira e não temos nem para quem ligar para informar o problema. É um total abandono”.

Durante este período de carnaval, algumas pessoas preferem esquecer a folia de rua para aproveitarem o feriado em suas casas. Para isto, a internet, principal meio de informação, se torna indispensável para alguns.

Em Catingueira é cada vez mais freqüente a falta de internet. Hoje a cidade conta com dois provedores, a LGNET e a PolyClar, todos com sede na cidade de Piancó.

Tentamos entrar em contato por telefone com os técnicos e responsáveis pelo provedor Polyclar para que pudessem dar alguma informação sobre o problema, porém, infelizmente, não conseguimos.


Fonte: catingueiraonline
imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.