terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Internautas se revoltam com falta de internet em Catingueira. Cidade está há quatro dias sem conexão.

A freqüente falta de internet na cidade de Catingueira parece não ter fim. Parte dos usuários estão revoltados e já pensam em mudar de provedor se o problema não for solucionado.

Segundo informações de alguns clientes, o provedor de internet local, Polyclar, está há quatro dias sem conexão na cidade, ou seja, desde o último sábado (18).

O problema se torna maior e mais revoltante, segundo alguns clientes, é a falta de comunicação com os responsáveis pelo provedor. “Simplesmente nos esqueceram neste período de carnaval. Faltou internet no sábado e até hoje não chegou. Já ligamos várias vezes para os responsáveis e ninguém atende” disse o cliente que ainda finalizou: “Falta internet em Catingueira e não temos nem para quem ligar para informar o problema. É um total abandono”.

Durante este período de carnaval, algumas pessoas preferem esquecer a folia de rua para aproveitarem o feriado em suas casas. Para isto, a internet, principal meio de informação, se torna indispensável para alguns.

Em Catingueira é cada vez mais freqüente a falta de internet. Hoje a cidade conta com dois provedores, a LGNET e a PolyClar, todos com sede na cidade de Piancó.

Tentamos entrar em contato por telefone com os técnicos e responsáveis pelo provedor Polyclar para que pudessem dar alguma informação sobre o problema, porém, infelizmente, não conseguimos.


Fonte: catingueiraonline
imagem meramente ilustrativa

5 comentarios

Ricardo disse...

Cara, o problema naum é nem a falta de internet, o pior é a fala de informação. enquanto os responsaveis estão bricando o carnaval, agente fica sofrendo aqui. se pelo menos deixasse o celular ligado para que pudessemos informar. aff. vou mudar amanha mesmo de provedor

ritinha disse...

so se for a policlar ne pq a lgnet nao faltou nem um dia

Lazaro disse...

realmente é um descaso aqui em catingueira. naum aguentamos mais. falta internet demais aqui em catingueira. o pior que o dono da polyclar naum da a minima para os clientes. acho que para ele, os clientes que se esplodam, mas naum tem nada naum. tem um monte de gente se reunindo para deixar a polyclar. além de faltar internet, n tem nem se quer alguem que agente possa ligar para reclamar.

LUCAS -EMAS -PB disse...

CONCORDO COM OS AMIGOS DE CATINGUEIRA A POLYCLAR NÃO ESTA TENDO COMPROMISSO COM OS INTERNAUTAS , BRINCARAM O CARNAVAL TODINHO E ESQUECERAM DAQUELES QUE PAGAM MENSAL A NET , MAS ISSO NAUM VAI FICAR ASSIM NÃO VAMOS REUNIRMOS E RETIRAR A POLYCLAR DE LINHA POR QUE OH FALTA DE COMPROMISSO BRINQUEM MAIS O CARNAVAL E NÃO ESQUEÇA DE AMANHA PARA DEPOIS VCS NÃO PERCAM TODO ESSE DINHEIRO ... FIQUEM CIENTES NÃO SOU EU SOZINHO QUE ESTOU COM ESTAS PALAVRAS NÃO. VÊ SE VCS DÃO PELO MENOS UMA EXPLICAÇÃO...

joyce e beatriz disse...

a net de catingueira é muito lenta.

Comentarios(s):

#