Megaoperação da PM prende um dos maiores assaltantes da Paraíba; Fotos! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Megaoperação da PM prende um dos maiores assaltantes da Paraíba; Fotos!

Uma megaoperação comandada pelo coronel Almeida desencadeada neste domingo (19) na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, pelos policiais do serviço de inteligência do 1ºBPM resultou na prisão de um dos maiores assaltantes da Paraíba, suspeito de chefiar uma quadrilha especializada em roubos e furtos de lojas de roupas e sapatos.

A prisão de Severino Ramos da Silva Oliveira, 37, aconteceu no Jardim Aeroporto no início da tarde. Segundo o cabo Petrúcio, a investigação começou há seis meses depois de um assalto em uma loja na Capital.

Para a PM, o acusado não agia sozinho nos assaltos. “Pela grande quantidade de produtos roubados é quase impossível que apenas ele praticasse o roubo”, destacou Petrúcio.

A polícia utilizou três veículos e passou mais de 4horas para recuperar os produtos roubados que foram identificados pelos donos de lojas de João Pessoa e Bayeux.

O acusado foi encaminhado para 5ª DD, em Bayeux.

VEJA IMAGENS ABAIXO:





Fonte:



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.