Meteorologia prevê carnaval com chuvas e trovoadas isoladas na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Meteorologia prevê carnaval com chuvas e trovoadas isoladas na Paraíba

A meteorologia prevê tempo nublado com chuvas esparsas e trovoadas isoladas na Paraíba no carnaval. As trovoadas poderão ocorrer no Litoral, Cariri e Sertão. Na Grande João Pessoa o sábado e o domingo de carnaval tem previsão de tempo nublado com chuvas esparsas. Na segunda e na terça-feira poderá ocorrer chuva fraca. Não está descartada a ocorrência de sol e calor, também.

Para o Agreste e Brejo o Instituto Nacional de Meteorologia – INMET, com sede de previsão do tempo em Recife, tem o mesmo prognóstico.

No Cariri paraibano previsão de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Porém, também haverá sol e calor.

Para a região do Sertão paraibano o INMET prevê neste carnaval tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, havendo ainda ocorrência de sol e calor no período.

Nesses dias de festejos carnavalescos a menor temperatura na Paraíba será no Agreste e Brejo, com mínima de 18 a 20 graus Celsius. Já a temperatura máxima está prevista para o Sertão, variando de 34 a 36 graus Celsius. A Grande João Pessoa terá mínima de 24 a 26 e máxima de 29 a 31 graus.




Fonte: Josélio Carneiro



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.