quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mudança no comando geral da Polícia Militar

O governador Ricardo Coutinho (PSB) modificou o subcomandante geral da Polícia Militar da Paraíba. O coronel Washington França da Silva deixou o cargo e foi substituído pelo coronel Francisco de Assis Castro. A alteração foi publicada na edição de terça-feira (7) do Diário Oficial do Estado.

Washington França estava no cargo de subcomandante desde o início da gestão de Ricardo Coutinho. Ele deixa o posto para se tornar secretário executivo da Administração Penitenciária estadual, pasta que tem como titular Harrison Targino. A vaga que vai ser ocupada por Washington estava desocupada desde a exoneração de José Bernardino , ainda em 2011.

Já Francisco de Assis Castro estava respondendo pelo comando do Policiamento da Regional Metropolitana da Capital . Com sua saída para o cargo de subcomandante, assumiu o coronel Carlos Américo, que já havia sido empossado no dia 26 de janeiro.

No final de janeiro, Ricardo também fez mudanças nos comandos de batalhões de Polícia Militar e também em gerências da Polícia Civil.



Fonte: Jornal da Paraiba



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...