Mulher morre em acidente próximo a Patos e família procura Polícia após médico não realizar autopsia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher morre em acidente próximo a Patos e família procura Polícia após médico não realizar autopsia

Um acidente com vítima fatal foi registrado ontem a noite em são José do Bonfim próximo ao acesso do sítio Tubarão.

A vítima foi Elis Rejane Alves da Silva. Ela vinha na carona de uma motocicleta quando colidiu com um jumento. A jovem de 32 anos teve uma fratura grave no pescoço e veio a falecer.

Mas o que está indignando os familiares é o fato do atraso na liberação do corpo por conta da IML . Segundo os familiares, o corpo veio para a Unidade de Medicina Legal em Patos e o médico legista que atendia no Hospital Regional, se negou a assinar a liberação do corpo tendo a família que deslocar o corpo da jovem até a cidade de Campina Grande, para que o mesmo médico fizesse a liberação, uma vez que ele estaria de plantão hoje.

A senhora Lurdes Fernandes Monteiro, que é vizinha da jovem, estava hoje pela manha na Delegacia de Policia Civil de Patos prestando queixa pelo ocorrido. Segundo ela a família esta sendo prejudicada pois além de não poder velar o corpo da jovem, já está passando do tempo do sepultamento.

Outro Caso

Este é o segundo episódio em menos de uma semana a família do aposentado, conhecido por “Seu Joca”, que faleceu no último dia 30 de janeiro vítima de afogamento em um açude na zona rural do distrito de Santa Gertrudes estava aflita e indignada , pois o corpo do mesmo demorou 2 dias para ser liberado

Os familiares informaram que o veículo rabecão (que remove os cadáveres) só chegou ao local, pouco mais das 20h00m (oito da noite) quando a morte ocorreu ainda no período da tarde.


Fonte: MaisPatos.com/ Jamersom Ferrira



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.