sábado, 4 de fevereiro de 2012

NO SERTÃO: Jovem Carioca vem passar férias na Paraíba e morre afogado

O jovem Leandro Pereira dos Santos 16 anos veio do Rio de Janeiro no mês passado passar as férias escolares na casa de parentes no Sítio Cipó zona rural de Cacimbas interior da Paraíba. O rapaz já havia comprado a passagem e voltaria para o Rio nesta terça (07).

Na tarde desta sexta feira (02) por volta das 14h, Leandro avisou a família que iria sair com os colegas para fazer a despedida no açude da referida comunidade. Por volta das 15h30min a notícia trágica dava conta do afogamento de Leandro e pegou todos de surpresa.

A tia do garoto a Senhora Josefa Pereira (Nana), ficou sabendo através de colegas que quando chamaram Leandro para irem embora o rapaz respondeu que iria dar um último mergulho para poder ir embora, num curto intervalo de tempo não conseguiu voltar e gritou por ajuda duas vezes, os colegas ignoraram os pedidos pensando que ele estava fingindo.

O corpo de Leandro desapareceu nas águas do açude, a partir daí os colegas se deram conta que o caso era sério e foram até a casa de parentes para procurar por ajuda. O Tio do garoto de nome Ricardo Pereira foi quem localizou e resgatou o corpo do sobrinho por volta das 16h15min.

A equipe do SAMU foi acionada, porém ao chegar ao local nada pôde fazer, pois o rapaz já estava morto. A polícia Militar e a Civil compareceram no local e isolaram a área até a chegada do rabecão que removeu o corpo para o IML em Patos PB para ser realizado exames periciais.

Os Pais de Leandro a o receberem a notícia no Rio de Janeiro por meio de telefonema entraram em desespero, para estes já foi providenciadas as passagens, a previsão é que eles cheguem à Paraíba na noite deste sábado (03).


Fonte: Olavo Silva da Rádio 104FM de Cacimbas PB.



Seja o primeiro a comentar!

Comentarios(s):

#