"Operação AAHBRAN" Mais de 20 são presos em Patos. Fotos! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

"Operação AAHBRAN" Mais de 20 são presos em Patos. Fotos!

As Polícias Militar e Civil realizou mais de 20 prisões na manhã desta quinta-feira, dia 16. A Operação AAHBRAN teve início às 01:00 h. e foi finalizada por volta das 08:00 h. envolvendo mais de cem policiais da ROTAM, Choque, Polícia Civil dentre outros. Todas as prisões foram realizadas na cidade de Patos nos Bairros da Vila Cavalcante, São Sebastião, Mutirão, Vitória e Santa Clara.

A justiça expediu mais de 40 mandatos de busca e apreensão que levaram a prisão de, até o momento, 22 pessoas entre homens e mulheres que estariam comercializando drogas em diversos locais da cidade de Patos.

Uma multidão ocupou as ruas do centro da cidade para acompanhar a chegada da Operação Abraão. Os presos tiveram que ser transportados em um micro-ônibus da Polícia Militar.

Ainda pela manhã serão revelados todos os nomes dos presos. Nesse exato momento ainda é grande a movimentação na Delegacia de Polícia Civil que fica na Rua Bossuet Wanderley, Centro de Patos.

No Comando da Operação estão o Coronel Almeida (cmt do CPRII), Tenente Coronel Cunha (Comandante do 3º BPM), Delegado Cristiano Jacques , Delegado Hugo e o Capitão Esaú (Comandante do CPE). Também participaram o Cap. Jackson, 1º Ten. Dillery (cmt da ROTAM), 1º Ten. Paulo, 1º Ten. Rafael, 1º Ten. Jackeliny, 2º Ten. Gomes, 2º Ten Fernando, Aspirante Cascudo e ainda tivemos o apoio do 2º Ten. Marcílio do Corpo de Bombeiros.

Até o momento foram apreendidos 03 revólveres, 01 pistola 380, mais de 100 munições, cocaína, pedras de crack, maconha, 06 celulares, 05 espingardas, munição para espingarda, 01 moto com placa falsificada, facas, punhais, papelote e papel alumínio, anotações que comprovam o comércio de drogas, dentre outros objetos. Cerca de 15 pessoas foram detidas por envolvimento com tráfico de drogas.





Fonte: PatosOnline/ Josivan Antero

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.