Oposição de Santa Terezinha pode lançar dois filhos de ex-prefeitos para enfrentar Davi Cordeiro - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Oposição de Santa Terezinha pode lançar dois filhos de ex-prefeitos para enfrentar Davi Cordeiro

Em entrevista ao programa Radar nas rádios Espinharas AM e FM deste sábado (04), o pré candidato a vereador em Patos, Rildemar Nunes, explanou suas aspirações e motivos pelos quais vai tentar conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Patos nas eleições de outubro próximo.

Rildemar é filiado ao PPS, inclusive pai do atual presidente do partido (PPS) de Patos, advogado Gustavo Nunes, foi diretor do Centro de Saúde Frei Damião na gestão de Dinaldo Wanderley e assumiu a função de secretário de saúde de Santa Terezinha Paraíba.

Um fato que chamou a atenção durante a entrevista foi quando Rildemar falou sobre a situação política do município de Santa Terezinha. Ele declarou que dois filhos de ex-prefeitos poderão enfrentar o atual prefeito Davi Cordeiro nas urnas em outubro próximo.

rildemar

Os nomes escolhidos podem ser Cecília Gayoso (filha do ex-prefeito Afonso Gayoso) na cabeça da chapa (candidata a prefeita) e Ricardo Pontes (filho de Rui Pontes), como candidato a vice. Seriam dois jovens estudantes de medicina enfrentando o grupo do prefeito Davi Cordeiro, ex aliado de primeira hora de Gayoso.

Vale salientar que por fora na disputa pelo poder em Santa Terezinha, está o grupo comandado por Arimateia Camboim, que já conta com o apoio quatro atuais vereadores, suplentes, ex-prefeitos do município.



Fonte: Patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.