"Pânico na TV" troca a RedeTV pela Band - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

"Pânico na TV" troca a RedeTV pela Band

Esse ano não vai ser igual àquele que passou para a galera do Pânico na TV! Na calada da madrugada desta quinta-feira (16) Emílio Surita e Tutinha (dono da Rádio Jovem Pan e detentor dos direitos do humorístico) assinaram contrato com a TV Bandeirantes. Assim, o humorístico muda de canal. A estreia no canal dos Saad está prevista para março.

Desde o ano passado pipocam na mídia problemas do elenco em receber seus salários em dia. Neste caso, mesmo tendo contrato vigente, o programa tem respaldo jurídico para rescindir com a RedeTV! O Pânico era a maior audiência - média em torno de 5 pontos - e faturamento do canal.

As assessorias da Band e da RedeTV! por enquanto não comentam, mas é fato - segundo uma fonte de O Fuxico - que Sabrina Sato, Ceará, Rodrigo Scarpa, Carioca, Bola e todo e o elenco do humorístico não voltarão das férias - o que ocorreria no dia 26 próximo - no canal de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo.

O dia de exibição da atração, provavelmente será mantido aos domingos.

O Pânico na TV estreou na RedeTV! em setembro de 2003 com a proposta de revolucionar o humor televisivo. A atração nasceu no rádio e mesmo na tevê continuou sendo veiculada na Jovem Pan diariamente com o mesmo elenco.







Fonte: O Fuxico



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.