Patos, Sousa e Cajazeiras lideram o ranking de maior número de votantes no Sertão da PB; Veja a lista! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Patos, Sousa e Cajazeiras lideram o ranking de maior número de votantes no Sertão da PB; Veja a lista!

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba realizou um levantamento sobre o menor e o maior colégio eleitoral da Paraíba, a partir de então, o Diário do Sertão, com base nos dados do TRE, está divulgando os três municípios com o menor e o maior número de votantes no Sertão paraíbano.

A cidade do Sertão da Paraíba com o menor colégio eleitoral segundo o Tribunal Regional Eleitoral é Quixaba, com o total de 1. 606 eleitores que equivale a 0, 59 % dos eleitores paraibanos.

Já o segundo município com menos eleitores, é Bonito de Santa Fé com o total de 1. 619, que equivale a 0, 278 % do eleitorado paraibano. O terceiro lugar ficou com a cidade de São José do Brejo do Cruz com 1. 643 votantes, equivalente a 0, 060 %.

Com relação ao maior colégio eleitoral do Sertão da Paraíba, o primeiro lugar ficou com a cidade de Patos que somam 65. 682 votantes, equivalente a 2, 393 %. A segunda cidade com o maior número de votantes é Sousa com 45. 916, o que equivale a 1, 673 %. E o terceiro município ficou com Cajazeiras com 42. 86, equivalente a 1, 541 % do eleitorado sertanejo.

Veja a tabela completa das cidades sertanejas clicando aqui



Fonte: diário do sertão



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.