PM apreende armas e explosivos em mercearia no Sertão da Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PM apreende armas e explosivos em mercearia no Sertão da Paraíba

Produtos eram comercializados ilegalmente, segundo tenente da PM.
Operação aconteceu no município de Bernardino Batista.

A Polícia Militar aprendeu em uma mercearia no município de Bernardino Batista, Sertão paraibano, armas de fogo, munições e explosivos. De acordo com o tenente Yallison França, a Polícia Militar de São João do Rio do Peixe passou meses investigando uma denúncia sobre o comércio ilegal no estabelecimento e, depois de constatar a existência dos produtos não autorizados, solicitou um mandado de busca e apreensão à Justiça. A operação foi realizada na quarta-feira (15).

Durante as buscas, apenas a esposa do proprietário da mercearia foi encontrada. Conforme o policial militar, também é investigada a participação de suspeitos de fornecer as armas ao comerciante. A mulher seria a responsável por vender os produtos aos consumidores finais, junto com o marido. Ela foi presa por posse ilegal de arma de fogo e comercialização ilegal de cigarros, armas de fogo, munições e explosivos.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 12, 72 munições, pólvora, chumbo e espoletas, 30 caixas de bombas, 15 facas, 546 carteiras de cigarros e R$ 2 mil em dinheiro. Todo o material localizado foi encaminhado para a delegacia regional


Fonte: G1 Paraíba
foto: Diário do sertão



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.