PM prende acusados de dupla tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PM prende acusados de dupla tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Patos

Dupla tentativa de homicídio foi registrada na tarde de ontem, no Bairro do São Sebastião, na cidade de Patos – PB. Por volta das 15h20min da tarde dessa quarta-feira, 01, duas pessoas em uma moto de cor azul efetuaram vários de arma de fogo contra as vítimas Fábio Soares, 30 anos, e Francimário Araújo Silva, 31 anos.

As vítimas foram lesionadas, sendo Francimario atingido com maior gravidade, uma equipe do SAMU socorreu as vítimas para o Hospital Regional de Patos (HRP), onde permanecem internadas. A PM foi acionada após uma denuncia anônima foram localizados os suspeitos na estrada que dar acesso ao Município de São José de Espinharas – PB, nas proximidades do Bar do Papelão.

Foram presos: Expedito José de Medeiros, 23 anos, e Erivan Félix Cavalcante, 33 anos.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimentos. Ainda uma terceira pessoa foi conduzida para a Delegacia acusada de envolvimento no crime, identificado como sendo José Wellington Sales de Medeiros, 25 anos.



Fonte: Patosonline com informações do 3º BPM
imagem meramente ilustrativa



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.