PM prende em Vista Serrana acusados de prática de assalto na região - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PM prende em Vista Serrana acusados de prática de assalto na região

Dois homens foram presos pelo destacamento da Polícia Militar de Vista Serrana na tarde desta sexta-feira (17). Eles estavam numa moto XRE 300cc de cor preta roubada no município de Boa Vista e no momento se encontravam bebendo num bar na zona rural da cidade de Acari, precisamente no sítio Santa Maria.

As informações também apontam que os dois elementos têm ramificações com outros comparsas e até parentes na região de Pombal os quais são acusados de vários assaltos inclusive a carro forte.

Conforme informações da guarnição de destacamento de Vista Serrana, através dos soldados, Wanderlan e Thiago, sob o comando do sargento Marcos e CPU Cascudo, Everaldo Meciado de Sousa 32 e Sebastião Sousa da Costa 43 são assaltantes perigosos que agiam na região roubando principalmente motocicletas.

Com eles os policiais localizaram 02 (dois) revólveres calibres 38 com 05 (cinco) munições intactas cada um e 02 (dois) celulares e um Capuz. Contra Sebastião Sousa as suspeitas apontam participação em assaltos a Carro Forte.

Segundo o policial Wanderlan os dois estavam planejando realizar uma "parada" na região de Vista Serrana. Como não há exigência na cidade da utilização do Capacete os dois acabaram levantando suspeitas à polícia.

Ao serem presos, sem esboçar reação, os dois acusados quase que acabaram sendo linchados pela população que se encontrava numa festa que estava sendo realizada no referido bar. O povo revoltado quebrou inclusive o pára-brisa da viatura na tentativa de pegá-los. Foi preciso os policiais sair imediatamente da cidade com os suspeitos com destino a Patos.

Para a polícia dos dois bandidos são da alta periculosidade e um deles, Everaldo Meciado já vinha sendo procurado acusado de roubo de motos. Ele é ex-presidiário e já cumpriu pena (157. Crime de roubo) na cidade São João do Caririri, local onde mora.

Fonte: Portalpatos



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.