PMs desarticulam quadrilha especializada em furto de animais em Olho D`Água - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PMs desarticulam quadrilha especializada em furto de animais em Olho D`Água

Na madrugada de hoje (23/02), por volta das 02h00, policiais militares do 13º BPM, prenderam em flagrante, no sítio Muzelo, zona rural de Olho Dá Água, JOÃO SALES NETO, de 40 anos, acusado de furto de animais naquele município.

Junto com o acusado, os policiais encontraram uma vaca que havia sido furtada do sítio Triângulo, e, nove ovelhas que tinham sido furtadas da Fazenda Parelhas, todos no município de Olho D`Água-PB.

A prisão foi realizada pelos PMs do Destacamento de Olho D`Água e da 3ª Companhia de Piancó-PB, e, de acordo com os militares, JOÃO SALES ainda apontou a participação de mais três integrantes da quadrilha, todos da cidade de Itaporanga, que teriam se evadido no momento da prisão deste.

O acusado foi entregue ao Delegado de Polícia de Piancó, junto com os animais recuperados, para as providências legais. As diligências continuam no intuito de prender os demais integrantes da quadrilha.



Fonte: 13º BPM



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.