Polícia faz operação de combate ao tráfico em bairro de João Pessoa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia faz operação de combate ao tráfico em bairro de João Pessoa

Operação no bairro São José contou com a participação de 300 policiais.
Ação teve o objetivo de cumprir 24 mandados de busca e apreensão.

Por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (1º), as Polícias Civil e Militar iniciaram uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro São José em João Pessoa. O objetivo era cumprir 24 mandados de busca e apreensão, com o auxílio de 300 policiais das duas corporações. A operação, intitulada de 'Renascimento', chegou a fechar todas as entradas do bairro. Por volta das 7h, os acessos foram liberados para trânsito.

De acordo com o delegado Wagner Dorta, gerente executivo de Polícia Civil Metropolitana, foram feitas prisões e apreensões de drogas. O resultado final dos trabalhos será apresentado em uma entrevista coletiva ainda nesta manhã.

Segundo Dorta, a operação é uma preparação para a implantação do Núcleo de Polícia Integrado que será aberto no bairro na quinta-feira (2). “Ela é para mostrar a força do estado contra a criminalidade”, disse Dorta.

Ainda conforme o gerente, as investigações que resultaram na operação foram comandadas pelo delegado Alan Murilo Terruel, da Delegacia de Entorpecentes da capital.

Fonte: Do g1



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.