Polícia intecepta droga que seria comercializada no Carnaval de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia intecepta droga que seria comercializada no Carnaval de Patos

Numa Operação conjunta as polícias Federal, Militar e Civil sediadas em Patos-PB foi desencadeada na tarde deste sábado 18 no sentido de abordar um indivíduo de nome JOÃO BOSCO, vulgo JB, o qual estaria vindo do Estado de São Paulo com destino a esta cidade e possivelmente trazendo drogas.

A operação se deu graças a várias denúncias feitas à Polícia dando contas de que o JB estaria trazendo muita droga para ser vendida em Patos durante o carnaval, e seria destinada a traficantes dos bairros da Liberdade, Santa Clara e Morro.

As informações anônimas davam conta do provável dia de saída do traficante lá do Estado de São Paulo para cá, com isso durante todo este sábado equipes da PM, PF e PC trabalharam no terminal Rodoviário de forma discreta e descaracterizadas, até que por volta das 18h30min a polícia percebeu três indivíduos em atitudes suspeitas, dos quais dois haviam descido do ônibus, e um os esperava em uma moto.

drogaNesse momento os policiais se aproximaram para proceder a abordagem. Ao perceber a aproximação dos policiais os três tentaram foragir, aproveitando-se da forte chuva que caía naquele momento, mas dois deles foram alcançados e dominados e lhes fora dado voz de prisão. Em poder destes foram apreendidos 5,3 Kg de cocaína pura avaliada em cerca de R$ 75 mil.

Os dois acusados detidos se tratam de Maurício Rodrigues de Souza, 37 anos de idade, natural de Indaiatuba-SP e um adolescente de 17 anos, natural de Patos-PB, residindo no bairro da Liberdade. O menor ainda tentou dar descaminho a droga correndo com a bolsa com o entorpecente.

Ao ser detido o jovem disse que a droga estava sendo trazida pelo seu pai o JB, que conseguiu até o presente foragir da ação policial, porém as diligências prosseguem e a polícia espera capturar esse outro acusado.

As polícias com sede em Patos estão unidas para dar uma grande guinada no tráfico e em toda criminalidade que ele tem induzido. E para fortalecer este combate é que em breve o 3°BPM estará lançando uma importante ferramenta a serviço da população que será o TELE-CIDADÃO, todos irão tomar conhecimento dos números de contato em breve.




Fonte: patosonline com assessoria



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.