Polícia prende casal acusado de tentativa de homicídio a menores em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende casal acusado de tentativa de homicídio a menores em Patos

A polícia civil de Patos prendeu, inclusive já enviou aos presídios regionais, Fabiano Macário (idade não informada) e Jéssica Leite Vieira com 24 anos (foto). Eles são acusados de tentativa de homicídio a dois menores.

O caso teria acontecido na madrugada do domingo para segunda-feira (20). Segundo as informações da polícia, o casal desconfiou que os menores houvessem furtado uma carteira de "tilápia" como é mais conhecido o primeiro acusado.

Forçado os meninos a se dirigirem com eles de moto a um local ermo nas proximidades do Rivaldão os suspeitos os agrediram com coronhadas de revólver, a fim de que descobrissem onde estava a bolsa. Um dos menores conseguiu fugir da dupla que teria tido apoio de um segundo acusado que está sendo procurado pela polícia e se refugiado na casa dos pais.

Na fuga do primeiro menor o casal e o terceiro acusado mais uma vez colocaram a segunda vítima na garupa da moto e se evadido do local. Sobre efeito de bebida Tilápia caiu da moto e o outro menor também conseguiu fugir, porém foi atingido no dedo por um tiro supostamente disparado pelo acusado.

Graças à denúncia anônima feita a polícia, que o menor que havia sido baleado estava desaparecido desde o dia do crime, foi iniciada as diligências e um deles localizado. Ele acusou o casal pelo crime. O outro menino baleado só apareceu nesta segunda-feira e se apresentou com familiares a polícia. Ele disse que estava escondido com medo de morrer e também acusou o casal pelo crime.



Fonte: Portalpatos



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.