Prefeito de Catingueira entrega obras na zona rural. Fotos! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira entrega obras na zona rural. Fotos!

Durante os últimos meses, o prefeito de Catingueira, José Edivan Félix, inaugurou várias obras no município. Depois de ter entregado o Centro de Esporte e Lazer e o Pátio da Igreja Matriz a população, Edivan fez a entrega de mais três obras na última semana, desta vez, todas na zona rural do município, mais precisamente na região que dá acesso aos sítios Sabão, Torrões, Cajazeiras, Bento de Sousa e Tapera.

A primeira obra que foi concluída trata-se de uma passagem molhada localizada no Sítio Sabão, no local conhecido por “Riacho de João Marques”. Segundo o prefeito, “aquela é a segunda maior passagem molhada do município de Catingueira”. Durante o inverno, o local se tornava de difícil acesso, devido a um grande riacho que se formava em razão do volume das chuvas.

A passagem de veículos, principalmente de carros pequenos, se tornava bastante complicada enquanto o riacho estivesse cheio. Edivan classificou a obra como de extrema importância para a região e disse que, como ele, os moradores ficaram felizes com a construção da passagem molhada que possui 200 metros de comprimento.

Outras obras também foram concluídas e entregues na mesma região. Duas porteiras antigas foram “aposentadas” na principal estrada que dá acessos aqueles sítios para dar lugar a mata-burros.

O primeiro foi construído na propriedade do senhor Geraldo de Pissica. Já o segundo mata-burro, fica localizado na propriedade do senhor Geraldo de Freitas. Os dois lugares dão acesso ao banho no açude cachoeira dos cegos e por isto recebem um grande fluxo de veículos.

O prefeito também informou que foi feito um bom trabalho na estrada que dá acesso na região do sítio Cajazeiras e Bento de Sousa. “Fico feliz de ter melhorado aquela região. Como prefeito, estou bastante satisfeito e acredito que os moradores também”, disse Edivan.

Já sobre a Praça Aprígio Pereira, localizada na Rua João Leite dos Santos, o gestor disse que em duas semanas faz a inauguração. “O centro comercial já está pronto, esta semana faremos a entrega às pessoas selecionadas em agosto do ano passado. Já a praça, só falta colocar a grama para poder ser feita a inauguração” anunciou o prefeito.

Anúncio de outras obras.

Depois de ter melhorado o acesso ao “Banho de Né”, o prefeito disse que em breve pretende também melhorar a estrada que dá acesso ao Banho de Deca. “Vou esperar só chover para poder ser iniciada a obra” disse.

Outra obra também anunciada por Edivan trata-se da pavimentação da estrada que dá acesso ao conjunto Habitacional João Félix de Sousa, mais conhecido por “Vila da Cruz”. “Peguei um grande carinho por aquele conjunto e pretendo dar uma melhor condição de vida aquele povo”. Comentou.

O prefeito também anunciou que no início do mês de fevereiro, foi realizado o pagamento, mais o terço de férias, dos professores da rede municipal de ensino.

Edivan ainda falou sobre política local, eleições de 2012, sua relação com o governo do Estado da Paraíba, funcionalismo público, entre outros temas. Ouça abaixo a entrevista completa.




VEJA AS FOTOS DAS OBRAS CLICANDO AQUI







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.