Prefeitura de Catingueira realiza palestra motivacional para profissionais da saúde e educação - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira realiza palestra motivacional para profissionais da saúde e educação

Foi realizada na tarde da sexta-feira, dia 24, pela Prefeitura Municipal de Catingueira, uma palestra com o professor Gonçalo Pontes Júnior da cidade de João Pessoa destinada aos profissionais da educação e saúde do município.

Participaram mais de 80 profissionais além de secretários, funcionários municipais e do prefeito Edvan Félix. A palestra motivacional teve inicio às 16h e teve como objetivo conscientizar, motivar e incentivar os presentes sobre as boas práticas diárias no trabalho, entre amigos e em família.

“Quero parabenizar a Prefeitura Municipal por realizar esse evento como forma de trazer motivação para os servidores públicos, onde cada vez mais percebemos a acomodação dos trabalhadores seja onde for e temos que rever muito nossos conceitos. Então atentamos os profissionais aqui presentes para esse reacordar, redesenhar a vida nos três patamares: profissional , familiar e pessoal”, comentou Gonçalo.

Logo após a palestra foi servido um lanche aos presentes.



Fonte: Politica e Negocios



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.