Prefeitura de Nova Olinda rebate denúncia de atraso de pagamento - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Nova Olinda rebate denúncia de atraso de pagamento

Uma jovem que não quis se identificar, disse em um programa de rádio, que a prefeitura de Nova Olinda estava fazendo um grande Carnaval, deixando de pagar aos funcionários públicos municipais, e, com isso, atrasando o pagamento. “Não é verdade”. Ou a ouvinte não está bem informada sobre a administração, ou está usando de politicagem.

A prefeitura realizou sim um grande carnaval nos dias domingo e segunda-feira sobre animação da orquestra de Piancó , que tocou suas machinhas antigas, animou o grande público que participou do período carnavalesco na praça do povo. O que não é verdade é o atraso salarial, dito pela ouvinte que não se identificou no programa "Correio da Manhã, do Sistema Correio da Comunicação.

A prefeitura de Nova Olinda esta em dia com seus funcionários e fornecedores graças a organização e a competência administrativa da senhora prefeita Dra. Maria Ducarmo Silva, que só no mês de dezembro do ano passado pagou três folhas salariais num somatório de mais de hum milhão e quinhentos mil reais incluindo o mês de dezembro, o décimo e um mês que estava pendente graças a um bloqueio das verbas do FUNDEB.

A prefeitura de Nova Olinda está entre poucas do Vale do Piancó que não está com o nome sujo do "CADIM", órgão que fiscaliza os órgãos públicos, assim como o SPC, sistema de proteção ao crédito na vida das pessoas comuns.

A prefeitura investe hoje na educação muito mais do que o estipulado por lei, ou seja, o limite é de 60% (sessenta por cento) e a prefeitura investe 75% (setenta e cinco por cento) a mais. Na saúde, o limite mínimo é de 16%, mas a prefeitura esta gastando 20%, e batendo todas as metas como afirmou a prefeita Maria Ducarmo Silva.


Fonte: Aderaldo Pinto, assessor de Comunicação da PMNO


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.