PRF de Patos utilizará radares e bafômetros durante o Carnaval - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PRF de Patos utilizará radares e bafômetros durante o Carnaval

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai intensificar a fiscalização nas estradas federais que cortam o sertão paraibano, no período carnavalesco, que vai de 18 a 21 de fevereiro. A informação é do Inspetor M. Silva, chefe da delegacia regional do órgão, em Patos.

"O foco principal neste carnaval é uso do etilômetro para combater a famosa e maldita combinação: álcool e direção. Então, serão utilizados bafômetros, independentemente de ter, ou não indício do condutor está alcoolizado. Então, basicamente quase todos àqueles que forem abordados serão solicitados a fazer o teste do bafômetro", explicou o Inspetor M. Silva.

O policial rodoviário federal ainda informou que equipes de Campina Grande e João Pessoa, irão reforçar a "Operação Carnaval" nos postos de São Mamede, Pombal e Cajazeiras utilizando radares e etilômetros intensificando fiscalização na BR 230.

O período carnavalesco requer uma maior atenção aos motoristas no sentido de evitar se envolverem em acidentes, e por isso, a orientação da PRF é procurar evitar misturar bebida com direção.



Fonte: Rádio Sertão AM



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.