PRF realiza operação próximo a Santa Terezinha e notifica ônibus de Boa Ventura por licenciamento em atraso. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PRF realiza operação próximo a Santa Terezinha e notifica ônibus de Boa Ventura por licenciamento em atraso.

Por volta das 17h30min desta segunda feira (06), a PRF realizou uma operação próximo a cidade de Santa Terezinha PB. Com o inicio das aulas das faculdades particulares da cidade de Patos, o fluxo de ônibus com alunos universitários neste setor é constante no fim da tarde.

Segundo informações, a operação teria sido motivada depois de uma ligação feita por um anônimo da cidade de Itaporanga, informando a superlotação de certo ônibus da cidade de Itaporanga, e que o mesmo estaria deslocando-se para a cidade de Patos.

Ao ser abordado, o motorista conhecido por Jeová foi multado e perdeu quatro pontos da carteira, por esta levando cerca de 30 pessoas além do permitido. Logo após, outros ônibus foram abordados entre eles o da cidade de Boa Ventura, que estava com o licenciamento vencido, o motorista também recebeu a notificação e logo foi liberado. Os alunos que estavam nos ônibus ficaram indignados com tal situação.

Alunos da cidade de Itaporanga reivindicam do prefeito Djacy outros ônibus, pois a quantidade de alunos é muito grande para poucos ônibus.



Fonte: DiamanteOnline
imagem meramente ilustrativa



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.