PRF registra 41 acidentes em dois dias da Operação Carnaval - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PRF registra 41 acidentes em dois dias da Operação Carnaval

A Operação Carnaval, realizada pela Polícia Rodoviária Federal, contabilizou mais 15 acidentes no sábado (18), segundo dia de fiscalização na Paraíba. Somados aos números da última sexta-feira (17), quando foram registrados 26 acidentes e uma morte, já são 41 acidentes e 3 mortes em dois dias da ação.

De acordo com informações da assessora de imprensa da PRF, a inspetora Keilla Melo, no sábado (18) foram registrados, além dos 15 acidentes, duas prisões de condutores que dirigiam sob efeito de álcool.

As duas mortes aconteceram quando, no km 2 da BR-230 na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, dois homens que vinham em uma motocicleta tentaram desviar de um cavalo que invadiu a pista. A moto acabou atingida na traseira por uma carreta e tombou. Os dois homens acabaram atropelados. A inspetora informou que o dono do animal que causou o acidente foram indiciados por homicídio.

A Operação Carnaval, que teve inicio nesta sexta-feira (17) e continua até a meia-noite da quarta-feira de cinzas (22). A fiscalização será intensificada ao longo dos 1.300 km de rodovias, a ação da PRF inclui agentes de fiscalização em motocicletas, para auxiliar no patrulhamento ostensivo e reduzir o tempo de resposta nas ações policiais. Também serão utilizados radares móveis para garantir o respeito ao limite de velocidade e etilômetros na fiscalização da Lei Seca.

Fonte: Jornal da Paraiba



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.