Rapaz é morto a tiros em Patos. Cenas fortes! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Rapaz é morto a tiros em Patos. Cenas fortes!

Um rapaz até então identificado (através de testemunha) por Pedro Neto foi morto a tiros (um na boca e dois nas costas, segundo perícia) na Comunidade Vila Santo Antônio no bairro das Placas, por volta das 20h:30m aproximadamente nesta quarta-feira (22). Segundo a mesma testemunha a vítima morava no bairro do morro e era homossexual.

Neste mesmo local a polícia já contabilizou cerca de cinco homicídios. A localidade foi identificada como sendo uma "boca de fumo" e várias pessoas supostamente foram assassinadas por envolvimento no tráfico ou consumo de droga.

Não há ainda uma informação quem teria cometido o crime. A Lei do Silêncio impera no local e ninguém "viu, ou ouviu nada". A delegada Daniela Quirino responsável pelo Inquérito Policial trabalha, inicialmente, com a hipótese do envolvimento da vítima com droga, porém não descartou outras possibilidades.

Paralelo ao crime de Pedro Neto uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia na localidade conhecida por baixo meretrício, por trás do Moinho Patoense. Lugar bastante perigoso, onde vários homicídios foram registrados, sempre no período noturno horário em que traficantes e viciados se agrupam para venda e/ou consumo de substâncias entorpecentes.

A vítima dos disparos efetuados na localidade ainda não foi identificada pela imprensa. A mesma autoridade policial acredita numa ligação entre um crime e outro, porém só se pronunciará a respeito após as investigações. O que ficou apurado é que o rapaz foi socorrido para o HRP e seu estado de saúde é considerado grave.


Se preferir, não lick sobre as fotos.



Fonte: Mario Frade/ Portal Patos



'

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.