Segurança de festa carnavalesca é assassinado no Vale do Piancó diz polícia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Segurança de festa carnavalesca é assassinado no Vale do Piancó diz polícia

Segurança teria sido morto por pai de rapaz que foi espancado no evento.
Crime aconteceu no domingo (20) na cidade de Coremas, no Sertão.

Um pescador de 53 anos de idade foi morto a tiros no fim da tarde do domingo (19) no município de Coremas, no Sertão paraibano. A Polícia Militar investiga se o crime foi motivado por uma vingança. Com base nos relatos das testemunhas, o 13º Batalhão da Polícia Militar de Itaporanga informou que o conflito teria começado durante uma festa de Carnaval na noite anterior, onde a vítima trabalhava como segurança.

Conforme a PM, o segurança teria agredido um frequentador do evento. No dia seguinte, ao receber a notícia de que o filho havia sido espancado, um pedreiro de 37 anos teria procurado o segurança em uma casa onde ele bebia com amigos e disparado dois tiros de espingarda calibre 12. A vítima morreu no local.

A Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito fugiu da cidade em um carro de cor prata. Equipes da Força Tática e da Rádio Patrulha foram mobilizadas nas buscas desde as 17h do domingo, porém o suspeito não foi encontrado até as 9h50 (horário local) desta segunda-feira (20).


Fonte: Do G1 PB



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.