quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

TCE julga seis prefeituras nesta quinta-feira

Pauta do TCE tem contas de seis Prefeituras e quatro Câmaras O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta quinta-feira (23), a partir das 9 horas, para o exame de processos decorrentes, entre outros, das prestações de contas anuais oriundas de seis Prefeituras e quatro Câmaras de Vereadores.

Terão as contas de 2010 examinadas na sessão plenária do TCE os prefeitos de Cuitegi (Ednaldo Paulo Lino), São Bentinho (Francisco Andrade Carneiro), Lastro (José Vivaldo Diniz) e Marizópolis (José Vieira da Silva). O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro (Francisco Alípio Neves) terá o exame das contas de 2009 e o ex-prefeito de Belém do Brejo do Cruz (Pio Suassuna Neto), as do exercício de 2008.

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do TCE são as de São Sebastião do Umbuzeiro (2009), Sobrado (2009), Cuité de Mamanguape (2010) e Juazeirinho (2010).

Além destas o Tribunal ainda verificará as contas de 2009 da Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico e as contas de 2010 da PB-Tur Hoteis S/A.






Fonte: Assessoria



Seja o primeiro a comentar!

Comentarios(s):

#