Acidente envolvendo carro e moto deixa um morto em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente envolvendo carro e moto deixa um morto em Patos

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira, dia 17, por volta das 05:00 h. deixa como vítima fatal o senhor Cícero Vicente Alves, idade não revelada. O fato aconteceu no semáforo do cruzamento da Rua Vereador Joaquim Leitão com Leôncio Wanderley, Centro, Patos.

As primeiras informações mostram que o veículo Polo, Placa MQE 2109, João Pessoa, que provavelmente estaria sendo conduzido pelo Delegado de Polícia Civil de Patos, Elcenho Engel, estava em sentido Rua Vereador Joaquim Leitão Rui Barbosa quando chocou-se com a moto conduzida pela vítima, o senhor Cícero Vicente que estava no sentido Lêoncio Wanderley para o Mercado Central. Informações de populares deram conta que o senhor Cícero tem um pequeno comércio no Mercado Central.

Equipes da Unidade de Medicina Legal – UML, Policiais do Pelotão deAcidente em Patos Trânsito - PPTRAN e a Perícia estiveram no local para fazer os levantamentos preliminares. A filha da vítima bastante abalada prestou informações aos policiais do PPTRAN.

O semáforo das referidas ruas estava em modo alerta no momento do acidente. A reportagem não teve contato com o delegado.





Fonte: Jozivan Antero – patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.