Veja os nomes das vítimas do acidente de hoje atendidas no Hospital Regional de Patos. Confira as fotos do acidente - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Veja os nomes das vítimas do acidente de hoje atendidas no Hospital Regional de Patos. Confira as fotos do acidente

Nesta segunda-feira 906/02) na rodovia estadual PB-306 aconteceu um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Trans Nacional de prefixo 1030 e Placas NQC 7540 que fazia o percurso entre as cidades de Princesa Isabel no sertão da paraíba e João Pessoa a capitadl do estado.

O acidente foi registrado por volta das 3 horas da madrugada na estrada que liga Imaculada à Maturéia no sertão da Paraíba, no trecho da estrada onde é mais conhecida como a curva de Nenéco que fica bem próximo a cidade de Maturéia.

De acordo com informações colhidas no local, 32 passageiros estavam no ônibus na hora do acidente que vitimou fatalmente duas pessoas. Os feridos foram socorridos por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Patos e do SAMU de Teixeira.

Dos passageiros, 15 pessoas foram atendidas no Hospital Regional de Patos, e 04 estão em estado grave, além de outras com ferimentos leves que foram encaminhadas para o Hospital em Teixeira e receberal alta.

ACIDENTE__ONIBUS_NACIONAL_05As vítimas fatais são, o cobrador do ônibus de nome Rafael Alves e um passageiro que não teve ainda seu nome revelado, pois até o fechamento desta matéria (por volta das 10:30), o corpo ainda encontrav-se entre as ferragens (foto) e devido a posição em que o ônibus se encontra não está sendo possível a retirada do corpo, só podendo ser feito após desvirada do veículo, supondo-se que de acordo com a foto seja um corpo masculino.

O motorista, senhor Salatiel Ribeiro da Costa (50 anos), teve apenas ferimentos leves e arranhões

A curva de Neneco onde aconteceu o acidente ja é bastante conhecida devido à vários acidentes ocorridos naquele local. É preciso redobrar as atenções por parte dos motoristas, pois,máquinas estão trabalhando na pista fazendo a reconstrução do asfalto que há muito tempo vinha sendo esperado pelos que gtrafegam na rodovia.

Veja os Nomes das vítimas atendidas no Hospital Regional de Patos

Alisson Jonas – Matureia-PB
Angelita Silverino – Jurú-PB
Leandro da Costa Silva – Jurú-PB
Maria Simone Lacerda – João Pessoa-PB
Acácio Afonso Faustino – João Pessoa-PB
Francisco Ítalo – Sousa-PB
Robson Monteiro Palmeira – Princesa Isabel-PB
Milton Rodrigues Barreto – João Pessoa-PB
Ernani Alves Alexandre – Princesa Isabel-PB
Odair José Batista – Princesa Isabel-PB
Amarildo Pereira – Princesa Isabel-PB

D Direção da Expresso Nacional informou que já foi providenciado socorro às vítimas e que uma equipe da empresa viajou de Campina Grande para Teixeira com o objetivo de apurar o que aconteceu e dar auxílio aos parentes dos feridos e mortos.

Veja mais fotos do acidente



Fonte: Fotos: Thadeu Filmagens/Jornal da Serra
Texeita1



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.