Acordo político entre ex-prefeitos foi selado em Boa Ventura. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acordo político entre ex-prefeitos foi selado em Boa Ventura.

De acordo com comentários que circulavam na cidade, foi confirmada na tarde desta quinta-feira 29, a união política dos grupos liderados pelos ex-prefeitos Fábio Arruda (PSD) e Antônio Henriques (PSB), de acordo com informações há união tem o apoio do Governador Ricardo Coutinho, do Presidente da executiva estadual do (PSB) Edvaldo Rosas do Deputado Estadual Wilson Braga (PSD), e do vice-goverrnador Rômulo Gouveia (PSD).

Houve uma reunião entre as lideranças dos dois grupos que selou este acordo, levando Antonio Henriques a ser o pré-candidato à vice na chapa que vai ser encabeçada pela Vereadora Leonice Lopes.

A união entre os grupos conta com o apoio de quatro partidos que são PSDC, PSB, PSD E PSL, e promete agitar ainda mais a política local.

Estiveram presentes na reunião, os vereadores Zé de Ba, Zé Gordo e a vereadora Leonice Lopes que será a candidata do grupo no pleito desse ano, os pré-candidatos a vereador Junior de Gato, Celso Oton, Tim de Baia, Sergio Henriques, Sueli Almeida, Ronaldo Candido, Maelson Cabral, Fátima Gomes, Vanda Matias, Antonio Germano, João Neto e Tallyson Henriques.

Apóiam ainda esta união os senhores Nelsinho Henriques, Antonio de Sousa, Alirio e Galego Ângelo, Ladair Alves, Ranufo Militão, Sales Tavares, Aurélio Alvarenga, Ronaldo Alvarenga, Carlos Augusto, Zé Cardoso, o ex-vereador Zé Felix e Detinho Marrocos presidente do PSB da cidade de Diamante.

Antonio Henriques comentou “agradeço a Deus por essa união que é para o desenvolvimento do nosso município, o momento é de união, mesmo com minha vontade em ser o candidato a prefeito, achei melhor selar essa união para tentar acabar com esse autoritarismo que se instalou em Boa Ventura”, concluiu o ex-prefeito.

Leonice Lopes ficou bastante emocionada com esse novo momento de sua vida e agradece primeiramente a Deus por essa grande junção entre ambos, “Não vamos menosprezar os adversários, temos é que somar, estamos aberto para novos diálogos, o que está acontecendo é um uma junção política que vai trazer benefícios para o município de Boa Ventura, com certeza. O povo unido jamais será vencido. Então, é isso que a gente quer. Se unir para vencer todas as batalhas que vier pela frente”. Disse Leonice.



Fonte: BoaVenturaPB



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.