Bombados da Prefeitura vão retirar vendedora de milho e levam chumbo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bombados da Prefeitura vão retirar vendedora de milho e levam chumbo

Dois homens numa moto dispararam contra dois agentes da Sedurb, os conhecidos "bombados, na boquinha da noite, na Lagoa. O agente David Batista Sousa, 31 anos, foi baleado com três tiros no tórax e está em estado grave. Ele vai passar por uma cirurgia. Já Alexandro Alves da Silva, 33 anos, levou um tiro na perna e se encontra em observação. Ambos estão internados no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital.

De acordo com ambulantes que estavam na localidade durante o crime, 'bombados' teriam sido baleados após a tentativa de retirar da área uma barraca onde uma mulher vendia milho.Ainda segundo populares, um dos acusados da tentativa de duplo homicídio, seria filho da vendedora.

A Sedurb divulgou indagorinha uma nota de solidariedade aos dois funcionários baleados e assegurou que vai continuar atuando no sentido de assegurar a mobilidade dos pessoenses no centro da cidade.





Fonte: tião lucena



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.