VIDEO: Caminhão desgovernado invade Churrascaria em Patos; Assista! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

VIDEO: Caminhão desgovernado invade Churrascaria em Patos; Assista!

Um caminhão, placa JMP 1699 – Patos, pertecente a Indústria e Comércio de Doces Tupy Guarany, também da cidade, se desgovernou logo após ser estacionado na Rua Elias Asfora, Bairro do Santo Antônio em Patos. O caminhão atravessou a Rua Irinel Joffily e se chocou com a Churrascaria Boi Forte 3. O fato por pouco não acabou em tragédia devido ao grande fluxo de pessoas no momento do ocorrido. O acidente foi registrado por volta das 07:00 h. da manhã desta quinta-feira, dia 29.

Policiais do Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTRAN e Agentes de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos - STtrans foram acionados para ajudar na organização do trânsito no local que ficou bastante complicado.

De acordo com informações do moto-taxista Nanô, que trabalha na Praça do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador - CEREST, o caminhão pernoita no Auto Posto Patoense e teria se desgovernado alguns minutos depois que um dos funcionários do posto estacionado o caminhão para começar as atividades no seu local de trabalho. O ocorrido por ter sido gerado por falha mecânica, mas essa informação é extraoficial.

A funcionária do CEREST, Neomiza Costa disse que por pouco o fato não se transformou numa tragédia. Uma senhora que estava caminhando em direção ao Centro de Patos quase é atropelada. O episódio não ocorreu devido à intervenção dos moto-taxistas.

IMAGENS ABAIXO:








Veja o video





Fonte: Patos Online



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.