quinta-feira, 29 de março de 2012

Caminhonete com 10 pessoas capota em cidade do Sertão da Paraíba

Condutor disse à polícia que perdeu controle após ultrapassagem.
Oito pessoas que estavam na carroceria ficam feridas.

Uma caminhonete que viajava com dez pessoas capotou na manhã desta quinta-feira (29) na zona rural do município de Pombal, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o motorista informou que seu veículo teria sido ultrapassado por outra caminhonete que transportava leite e acabou sendo 'trancado'. Na tentativa de evitar uma colisão, ele teria perdido o controle da direção e sofrido o acidente na localidade conhecida como Alto do Papagaio.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar socorro ao motorista e aos passageiros. A Polícia Civil divulgou que oito pessoas eram transportadas na carroceria da caminhonete, entre elas duas crianças de 8 e 6 anos de idade.

Oito pessoas teriam sofrido lesões leves e duas tiveram ferimentos graves. Uma delas, uma idosa, sofreu uma fratura no fêmur e foi levada para um hospital na cidade de Sousa. As demais receberam atendimento do Samu e foram transferidas para a zona urbana de Pombal.

O condutor declarou à Polícia Militar que transportava parentes dos sítios Canoas e Umari para resolver pendências na cidade de Pombal. O boletim registrado pela PM foi entregue à delegacia de Pombal, que ficou responsável por apurar as responsabilidades no caso.

Fonte: do G1 paraiba



Seja o primeiro a comentar!

Comentarios(s):

#