Cássio critica TRE: “Quando foi para me cassar bastou uma única sessão” - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cássio critica TRE: “Quando foi para me cassar bastou uma única sessão”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou todo o seu descontentamento com o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), ao adiar pela terceira vez as contas de campanha do ex-governador da Paraíba José Maranhão (PMDB).

"Pela terceira vez o TRE adia o julgamento das contas da campanha de Maranhão. Quando foi para me cassar bastou uma única sessão.O que dizer?", desabafou o tucano. A data do próximo julgamento não foi confirmada, mas pode ser na semana que vem.

Segundo a defesa de Maranhão, feita pelo advogado Ruy Bezerra, documentações no HD de seu computador. Além disso, informou que José Maranhão está negociando dívidas com clientes ainda referente as eleições de 2010. Por isso apresentaram um agravo para que o julgamento fosse mais uma vez adiado.

O relator do processo, João Barbosa, chegou a dizer que os julgadores estavam sendo pressionados a adiar a votação. O juiz Márcio Accioly então decidiu pedir vista do Agravo depois de sentir que seu julgamento seria prejudicado nesta ocasião. Os demais membros da Côrte concordaram em aguardar o pedido.



Fonte:
PB Agora



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.