Catingueira se prepara para encenação de peça teatral ao ar livre - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Catingueira se prepara para encenação de peça teatral ao ar livre

PAIXÃO DE CRISTO
A expectativa na região gira em torno da apresentação teatral ao ar livre “Paixão de Cristo” na cidade de Catingueira. O diretor Francisco Pereira disse que a peça terá duas horas de duração e garante que o público se emocionará ao assistir o espetáculo cheio de efeitos especiais.

PAIXÃO DE CRISTO

O prefeito Edvan Felix através da prefeitura disponibilizou verbas para a atração teatral. “Estamos assim incentivando os atores locais e alavancando a economia que neste dia receberá um grande público, outras encenações deverão ser realizadas” Disse o prefeito.

PAIXÃO DE CRISTO

O diretor do espetáculo informou que são mais de cem atores em cena. Ele disse que fora isso tem os técnicos de gravação, iluminação, maquiagem, roteiristas e costureiras, envolvidos na peça teatral. A expectativa da população regional é grande para assistir a encenação.

PAIXÃO DE CRISTO

A encenação contará com cenários virtuais, iluminação profissional, som de qualidade, além de um palco. Algumas cenas serão realizadas no chão outras no palco. A prefeitura disponibilizou toda uma infra estrutura para a realização do evento em praça pública.

PAIXÃO DE CRISTO

A peça teatral Paixão de Cristo será apresentada na cidade de Catingueira sexta-feira a noite dia 6 de abril às 20:00H, no largo da Matriz. O público assistirá aos últimos momentos de Jesus como pregações, tentações, milagres, o julgamento de Pilatos, sua crucificação e ressurreição.


Fonte: Joaquim Franklin



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.