Comandante reforça policiamento nas margens da faculdade em Patos. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Comandante reforça policiamento nas margens da faculdade em Patos.

Com a onda de assaltos a universitários que estudam nas Faculdades Integradas de Patos (FIP), o comandante geral do 3º BPM, Tenente Coronel José de Almeida Rosas, aumentou as rondas feitas por policiais nesta sexta-feira.

Depois que menores armados de facas e estiletes fizeram praticamente um arrastão contra vários universitários, na noite desta quinta-feira, 1º de março, os estudantes ficaram receosos em permanecer na espera dos ônibus próximo ao posto Viola nas margens da linha férrea de Patos.

Os marginais levaram vários celulares e carteiras dos universitários. A PM não conseguiu apreender nenhum deles, que estavam em bicicletas. Foram registrados mais de seis assaltos, segundo a PM.

Segundo a Sargento Valquíria (na foto ao meio dos soldados Diego e Wanderson), a partir destes acontecimentos, serão tomadas medidas onde poderá coibir este tipo de delito, ela ainda revela que tomou conhecimento dos fatos através da internet, “estaremos aqui para juntos proporcionar mais segurança aos estudantes, que se deslocam diariamente para Patos, com o fim de adquirir conhecimentos, isso é bom para nossa terra, não podemos deixar acontecer estes tipos de atos delituosos” disse a Sargento.



Fonte: DiamanteOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.