Conselho Tutelar de Catingueira tem novos integrantes; Confira! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Conselho Tutelar de Catingueira tem novos integrantes; Confira!

Os novos membros do Conselho Tutelar do município de Catingueira foram eleitos neste domingo (11) por meio de uma votação popular.

A eleição que foi iniciada as 08h, com término as 16h, ocorreu como esperada. Durante todo dia, nenhuma ocorrência fora do normal foi registrada. 1986 eleitores de vários cantos do município compareceram as salas de votações para escolherem cinco dos onzes candidatos.

Após o fim da votação, as cédulas foram encaminhadas a sede da Câmara Municipal de Catingueira para devida contagem. Depois de uma hora, foi anunciado o resultado oficial.

Onze candidatos se escreveram para concorrer a uma das crinco vagas. São eles: Adriana Romano, Célia Cardoso, Damiana Alves, Domingos Jerônimo, Jacimone Ramalho, Madalena Inácio, Márcia Alves, Marcos Antonio, Rejane Marques, Rita Maria da Silva e Salviano Soares.

Os eleitos, Célia Cardoso, Domingos (Menguém), Márcia Alves, Salviano Soares e Adriana Romano, serão responsáveis por conduzir os trabalhos do órgão encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente no município.
(foto: Adriana Romano, Célia Cardoso, Márcia Alves, Salviano Soares e Domingos - Menguém)


Confira abaixo o resultado oficial.









Fonte: CatingueiraOnline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.