Dilma recebe Ricardo Coutinho e garante visitar a Paraíba em abril - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dilma recebe Ricardo Coutinho e garante visitar a Paraíba em abril

Na tarde dessa quarta-feira (28), na Índia, o governador Ricardo Coutinho foi recebido em audiência pela presidente Dilma Rousseff, para tratar de uma extensa pauta da Paraíba Mesmo com o tempo curto, devido à extensa lista de compromissos no país asiático, a gestora nacional abriu espaço na agenda e discutiu assuntos de interesse para o desenvolvimento da Paraíba.

Segundo o governador, Dilma reservou dois dias no mês de abril (ainda com datas a serem confirmadas) para visitar o Estado. Na ocasião, a presidente participará de dois atos importantes: assinatura da Ordem de Serviço para o Canal de Integração Acauã-Araçagi e anúncio do PAC Mobilidade – que envolve o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Outro assunto tratado na audiência com a presidente Dilma diz respeito ao Porto de Cabedelo. De acordo com o governador, ela garantiu que o porto será ampliado e modernizado, e o incluiu no próximo PAC dos Portos.

Brics – Ricardo Coutinho viajou com a comitiva presidencial no último domingo, para participar, a convite de Dilma Rousseff, do IV Encontro dos Países do Brics (grupo de países formado por Brasil, Rússia, Índia, China). A abertura do evento acontece na manhã desta quinta-feira (29), com uma reunião entre chefes de Estado – depois, essa reunião será ampliada e englobará governadores, ministros e representantes empresariais. O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), Buega Gadelha, também acompanha a presidente e o governador da Paraíba na comitiva.


Fonte: Secom/pb



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.