Em Boa Ventura: Grupos oposicionistas unificam-se e fortalecem candidato. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em Boa Ventura: Grupos oposicionistas unificam-se e fortalecem candidato.

Aconteceu em Boa Ventura-PB neste domingo (25), uma das maiores uniões políticas da cidade. Tal aliança, certamente irá balançar e aquecer mais ainda o clima político no Município, podendo assim até decidir o próximo pleito eleitoral.

Após um longo período em conversações e entendimentos entre lideres, os grupos políticos liderados pelo pré-candidato e medico Dr. João Filho como também da outra parte, o grupo liderado pelo empresário Van Ângelo, puderam digamos assim homologar um acordo político, cujo objetivo inicial é de prestar um trabalho em conjunto, tendo como alvo maior uma vitória política ainda este ano.

Segundo um dos membros desta aliança, tudo isto se dá em busca de renovação, num pensamento voltado aos cidadãos boaventurenses. Hoje o grupo dispõe de um leque muito complexo de propostas e atitudes inovadoras, por entenderem que o modelo político-administrativo atual de Boa Ventura já está ultrapassado.

Em contato com a imprensa paraibana, Van revelou: “nesta união, prevaleceu a vontade e o desejo de ambos os grupos, eu juntamente do Dr. João Filho estávamos contando a hora para trabalharmos juntos, nosso objetivo é comum, pensamos no bem melhor para nossa sociedade trazendo o desenvolvimento sustentável, o progresso e o bem-estar para os cidadãos da nossa terra amada” encerrou Van Ângelo.

Nesta nova trajetória, o novo grupo político conta com quase todos os políticos do Município de Boa Ventura confira: vice-prefeito Dr. Raminho, Vereadores enoque Abílio, João oliveira e Zé Neném, pré-candidatos a vaga do legislativo Dr Júnior Guimarães, Otacilio Madalena e Damião Alves, além dos aliados de primeira hora, Sandoval Lacerda “Galego”, Rivaldo Othon, Jaires Paulino e Rogério Pinto, que reforçaram o clima democrático e sincero da nova união política que ora se noticia.




Fonte: AScom



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.