Entrega a domicilio: quadrilha usava até crianças para embalar droga em Alhandra;cinco foram presos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Entrega a domicilio: quadrilha usava até crianças para embalar droga em Alhandra;cinco foram presos

Uma quadrilha acusada de tráfico de drogas foi presa em flagrante na tarde de quarta-feira (28) no município de Alhandra. De acordo com a polícia, o bando usava uma moto vermelha para fazer a entregar do entorpecente na casa do ‘cliente’. Mas o que chamou a atenção dos policiais é que o bando usava duas crianças para embalar a droga.

De acordo com o aspirante Carneiro, que comandou a operação, cinco pessoas foram presas na comunidade conhecida por Caixa d´Água. Foram presos: Eliel Dias de Sousa, 29 anos, a companheira dele, Janailda Calixto dos Santos, 27 anos, Sônia Cristina Costa, 40 anos, Sergivan Francisco Gomes, 37 anos e Israel Francisco Filho.

De acordo com o aspirante Carneiro, uma das mulheres cumpre pena em regime semiaberto em João Pessoa acusada de dois homicídios e transportava a droga para a residência do casal em Alhandra.

Outro homem, com a ajuda dos dois filhos do casal, embalava a droga e repassava para outra pessoa que na moto fazia a entrega na casa do cliente. ‘Lamentável ver os pais colocando os filhos para embalar maconha e crack. Foi uma cena muito triste’, revelou o aspirante.

Além das cinco prisões, foram apreendidos vários celulares, maconha e uma pedra grande de crack que depois de fracionada daria para fazer cerca de 300 pedras pequenas. Os acusados e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da cidade.



Fonte:
Paulo Cosme\Vinícius Henriques



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.