No Sertão: Motorista é preso com dinheiro de venda de droga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

No Sertão: Motorista é preso com dinheiro de venda de droga

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de Teixeira detiveram nesta sexta-feira (30), por volta das 10h40, Mariano Soares no momento em que os policiais realizavam um trabalho de rotina de revistas aos veículos na saída da cidade, nas proximidades do Posto Pedra do Galo. Mariano foi detido ao ser abordado em uma caminhoneta D-20, de cor azul, que transporta passageiros de Teixeira-PB a São José do Egito-PE.

Segundo os policiais, ao realizarem a revista nos ocupantes, eles encontraram em poder de Mariano a quantia de R$ 813,00, que estava guardada dentro de uma caixa de sapato. Os policiais suspeitaram da origem do dinheiro e do comportamento de Mariano que se mostrou nervoso.

Ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro, Mariano acabou confessando que seria proveniente da venda de 1kg de maconha realizada na quinta-feira na cidade de São José do Egito-PE a um rapaz conhecido como Felipe.


De posse dessas informações, o Cap. Lima Filho pediu o apoio da Polícia de São José do Egito para averiguar a denúncia, o que acompanhado da guarnição policial de Teixeira tomaram as providências de praxe.

Ao chegarem a São José do Egito, Mariano indicou onde residiria o suposto comprador, mas lá encontraram apenas uma senhora de idade e que foi reconhecida por Mariano. A senhora que não teve o nome revelado, informou que morava sozinha com o esposo e não conhecia nenhum Felipe.

Os policiais voltaram para Teixeira para fazer os procedimentos de praxe na Delegacia local.



Fonte: Jornal da Serra



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.