NO VALE: 13º BPM prende foragido da justiça através do Disque Denúncia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO VALE: 13º BPM prende foragido da justiça através do Disque Denúncia

Na manhã desta quinta-feira, 29, por volta das 10h40min, militares do 13º BPM, prenderam na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, o foragido da justiça Marcelo Venâncio da Silva, de 29 anos. A prisão foi realizada por uma equipe do Pelotão de Rádio Patrulha, após informações repassadas pela Seção de Inteligência (P/2) do 13º Batalhão.

Segundo os militares da P2, a operação para prender o acusado foi iniciada depois de informações passadas por populares através do DISQUE DENÚNCIA.

De acordo ainda com a P2, Marcelo Venâncio teria chegado a poucos dias de São Paulo e é acusado de participação em um assalto na agência do MultiBank da cidade de Itaporanga, ocorrido no dia 05 de janeiro deste ano.

Após a prisão, Marcelo foi conduzido a Cadeia Pública de Itaporanga, onde permanece a disposição da justiça.

Disque Denúncia

Há poucos dias de iniciado, o serviço Disque Denúncia do 13º BPM já apresenta resultado, pois permite a população se comunicar com o comando da Polícia Militar de forma rápida, sigilosa e segura, permitindo a PM tirar de circulação pessoas envolvidas com o crime.

O major Jurandy, comandante do 13º BPM agradece o apoio da população, ao mesmo tempo em que conclama as pessoas a colaborarem com a polícia, fazendo denúncias ou trazendo informações que possam melhorar a prestação do serviço a todos.

O telefone do Disque Denúncia é o 9699-0911. A denúncia também pode ser feita via internet através do Net Denúncia no endereço: denuncia13bpm@gmail.com.





Fonte: 13º BPM



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.