ROTINA TRISTE: Clientes da Polyclar em Catingueira passam mais uma tarde sem internet. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

ROTINA TRISTE: Clientes da Polyclar em Catingueira passam mais uma tarde sem internet.

Os problemas com a falta de internet na cidade de Catingueira parecem não ter mais fim.

Os clientes que utilizam os serviços do provedor de internet PolyClar, com sede da na cidade de Piancó, passaram mais uma tarde sem poder acessar a rede mundial de computadores. Desta vez, foram mais de três horas sem internet.

A nova “falha” foi registrada nesta terça-feira. Até o momento não se sabe o que vem causando esta falta de conexão em Catingueira. Nos últimos quatro dias (sábado, domingo, segunda e terça-feira) os clientes ficaram sem internet boa parte do tempo.

Para aqueles que acessam frequentemente o CatingueiraOnline, pedimos desculpas pela falta de atualização, mas o problema está sendo causado devido as falhas cometidas pelo provedor de internet PolyClar.

Em breve, estaremos realizando a migração para outro provedor, já que o nosso atual não toma as devidas providências para tentar resolver o problema que vem atingindo a cidade e deixando muitos clientes revoltados.







Fonte: CatingueiraOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.