terça-feira, 27 de março de 2012

ROTINA TRISTE: Clientes da Polyclar em Catingueira passam mais uma tarde sem internet.

Os problemas com a falta de internet na cidade de Catingueira parecem não ter mais fim.

Os clientes que utilizam os serviços do provedor de internet PolyClar, com sede da na cidade de Piancó, passaram mais uma tarde sem poder acessar a rede mundial de computadores. Desta vez, foram mais de três horas sem internet.

A nova “falha” foi registrada nesta terça-feira. Até o momento não se sabe o que vem causando esta falta de conexão em Catingueira. Nos últimos quatro dias (sábado, domingo, segunda e terça-feira) os clientes ficaram sem internet boa parte do tempo.

Para aqueles que acessam frequentemente o CatingueiraOnline, pedimos desculpas pela falta de atualização, mas o problema está sendo causado devido as falhas cometidas pelo provedor de internet PolyClar.

Em breve, estaremos realizando a migração para outro provedor, já que o nosso atual não toma as devidas providências para tentar resolver o problema que vem atingindo a cidade e deixando muitos clientes revoltados.







Fonte: CatingueiraOnline



2 comentarios

Thiago disse...

isto é uma vergonha, como é que a pessoa deixa um provedor de internet chegar a este ponto. Aqui tá imoral mesmo. todo dia falta internet. Mas pelo menos é a última vez que tenho raiva. esta semana estarei mudando para a velox ou para a LG. eu e mais 3 amigos.

marianna disse...

as pessoas da policlar fala que a lgnet e lenta mais pelo o menos numca falta internet e otimo adoro a lgnet

Comentarios(s):

#