Delegado de Patos fala sobre assassinato em Catingueira. Ouça! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado de Patos fala sobre assassinato em Catingueira. Ouça!

O delegado Edson Pedrosa da cidade de Patos falou na manhã de hoje sobre o homicídio ocorrido na cidade de Catingueira que deixou uma pessoa morta e outra baleada na madrugada desta quarta-feira.

O crime que levou a óbito o jovem Alexandre Alves Leite, chocou toda a cidade e deixou várias pessoas revoltadas devido a frieza como o mesmo foi realizado. O rapaz sofreu três tiros de pistola 380 e morreu na hora. Já a segunda vítima, o jovem João Vicente mais conhecido por “Joãozinho” foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos onde passou por uma cirurgia, mas já se encontra fora de perigo.

Segundo o delegado Edson, o acusado, José Hamilson Remígio de Assis Marques, 46 anos, teria começado a beber na cidade de Patos com seu amigo, Josinaldo Soares da Costa, 36 anos, conhecido por "Nego de Biró", os quais se dirigiram logo em seguida até Catingueira.

O delegado ainda comunicou que o acusado alegou que algumas pessoas começaram a bater em seu carro. Devido a isto, ele pegou sua pistola e efetuou os disparos em direção ao pessoal, chegando a atingir duas pessoas. Após isto, a polícia militar foi acionada e conseguiu abordar o acusado em um posto de gasolina na cidade de Santa Terezinha com o veículo danificado devido a uma batida ocorrida poucos minutos após o crime em Catingueira.

Pedrosa informou que o acusado dos disparos foi conduzido até o presídio de Patos onde ficará aguardando a decisão da justiça. Já o "Nego de Biró", foi solto ainda na madrugada de hoje.

Ouça a fala do delegado





Outro caso

A mesma autoridade policial também narrou o homicídio ocorrido na cidade de Patos que vitimou o agricultor Jotembergue Lucena de Freitas, de 31 anos, mais conhecido por “Jôta”.

Segundo informações da PM, “Jôta” seguia em uma moto pop 100 pela BR361, saída para Catingueira, com um amigo quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região do tórax.

A vítima já foi presa há alguns anos quando assassinou sua esposa com um golpe de faca peixeira na perna. Na época, mulher morreu na hora e Jotembergue conseguiu fugir. Depois de algum tempo ele se apresentou a polícia.


Ouça a fala do delegado sobre este caso







Sepultamento.

O sepultamento do jovem Alexandre Leite foi realizado na tarde desta quarta-feira as 17 horas em sua residências.

O rapaz tinha uma família muito grande na cidade e boa parte dela compareceu ao enterro. Vários amigos também estiveram presentes para prestar uma última homenagem ao rapaz. Alexandre deixa uma mulher com dois filhos, mais outras duas crianças com outras duas mulheres.

Olá, assisti hoje a notícia no correio verdade sobre o assassinato em Catingueira. Nosso site ia dar um destaque a matéria de vocês, porém, não encontrei o link do vídeo da tragédia no site. Se possível, queria pedir a vocês que colocassem o vídeo da reportagem, pois todas as matérias exibidas hoje estão na página, menos a de Catingueira. Sempre dou destaque as matérias que são exibidas pelo correio verdade que dizem respeito ao sertão. Abraços








Fonte: CatingueiraOnline
Áudio: Rádio Espinharas



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.