Vereador do PMDB morre em acidente de carro na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereador do PMDB morre em acidente de carro na Paraíba

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (25) na rodovia estadual PB-097, no Agreste da Paraíba, a cerca de 4km da entrada do município de Alagoa Nova. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi um vereador da cidade, José Pereira (PMDB), que era conhecido como José Duda e estava no quinto mandato. Conforme o escrivão Marcelo Francisco, duas mulheres que sobreviveram foram resgatadas das ferragens do carro pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo o escrivão, o Fiat Uno conduzido pelo político colidiu de frente com uma caminhonete Veraneio que fazia transporte alternativo entre os municípios de Lagoa Seca e Alagoa Nova. A ligação de socorro foi recebida pelos bombeiros às 13h50.

Com base nos relatos das testemunhas, as primeiras hipóteses investigadas pela Polícia Civil são de que a chuva ou uma falha mecânica tenham provocado o descontrole do carro, que invadiu a faixa contrária. Uma equipe de peritos do Instituto de Polícia Científica foi convocada para fazer um laudo e apontar a causa do acidente. O Núcleo de Medicina Legal de Campina Grande também foi ao local para recolher o corpo da vítima e fazer os exames de identificação.

A delegada Patrícia Pinheiro informou que está a caminho do local do acidente para começar as investigações. Segundo ela, a notícia chegou rápido à cidade de Alagoa Nova e consternou a população, que se prepara nesta noite para a abertura de seu evento mais tradicional, a Festa da Galinha e da Cachaça.

O secretário municipal de Administração, Halisson Fabiano de Ataíde Frutuoso, disse por telefone ao G1 que está reunido com o prefeito Kléber Herculano (PMDB) para avaliar se o evento será mantido. Ele comentou que o vereador era compunha o quadro de situação do governo municipal e lamentou o ocorrido.




Fonte: G1 Paraíba



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.