Bandidos invadem casa e mata jovem em frente de sua família em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bandidos invadem casa e mata jovem em frente de sua família em Patos

Sangue frio. É o que pode descrever a ousadia dos homicidas que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Silberto Pereira de Morais, 30 anos, residente na Rua Juca Fiscal, Bairro Juá Doce, em Patos. Silberto morreu dentro de casa ao tentar fugir dos disparos que começaram do lado de fora de sua casa. Os projeteis dos disparos ficaram em vários locais da residência.

O crime aconteceu por volta das 18:00h desta terça-feira, dia 26. De acordo com as informações preliminares, dois homens chegaram em uma moto que foi estacionada na rua que fica por trás da casa da vítima. Ao presenciar que Silberto havia chegado a casa, os assassinos caminharam tranquilamente pela calçada da rua e efetuaram os primeiros dos mais de doze disparos que levaram a vítima a óbito.

Uma das sobrinhas relatou a reportagem que Silberto ainda tentou,Projeteis de arma em parte da casa mesmo ferido, se refugia em um dos quartos da casa, mas foi alvejado com cerca de seis disparos ao ter a porta quebrada à ponta pés e disparos de revolver provavelmente calibre 38.

Siberto Pereira de Morais trabalhou muito tempo no Mercado Central com o comerciante conhecido por Siloé. Depois haveria se envolvido com o trafico de drogas chegando a ser preso por tal fato. Esse envolvimento pode ter custado a morte de Silberto na noite desta terça-feira.

A Polícia Militar, Policiais Civis e a perícia foram deslocados para o local onde fizeram os procedimentos de praxe. A guarnição da Polícia Militar teve dificuldades para preservar a cena do crime devido à aflição dos familiares que queriam estar ao lado do corpo de Silberto. Uma das irmãs da vítima teve de ser socorrida ao chegar ao local do crime.





Fonte: Jozivan Antero – patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.