Candidatura de Hélio Ribeiro é oficializada em Santana dos Garrotes - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Candidatura de Hélio Ribeiro é oficializada em Santana dos Garrotes

O Partido dos Trabalhadores (PT) homologou na manhã desta sexta-feira (29) a candidatura do médico Élio Ribeiro a sucessão municipal da cidade de Santana dos Garrotes.

Os partidos que compõe o bloco de oposição, PT, PMDB, PSC e PP, realizaram uma grande festa na convenção que foi realizada no Clube Santana Show. O grupo oposicionista lançou oficialmente a chapa que concorrerá ao pleito eleitoral deste ano na cidade. O médico Hélio Ribeiro e o advogado José Paulo Filho, foram anunciados como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Uma grande quantidade de pessoas compareceu ao local da convenção e ovacionaram o nome de Hélio Ribeiro. O ex-prefeito da cidade Willame Teotônio também foi bastante aplaudido por todos os presentes. Na ocasião, também foram homologadas as candidaturas de 14 vereadores.

Centenas de santanenses lotaram o local da convenção. "Essa é uma demonstração nosso município precisar e quer mudança administrativa", disse Dr. Élio, ao ver seu nome ovacionado pelo multidão.

Veja o nome dos vereadores que tiveram suas candidaturas homologadas pela coligação “Unidos pela força da palavra”.

PMDB - Rênio Macedo, Augusto Antas, Socorro Feitosa, Nego Juvelino, Dr. Luciano Ferraz, Dr. Segundo Bezerra e Ednalra Gouveia.

PSC - Francisca Nóbrega, Joãozinho e Zé Nildo.

PT – Averlandia, Professora Zeneide, José Ivanildo e Jaelson Teixeira.

PP - Lucrécio Bezerra







Tardelli Pires - CatingueiraOnline
Tecnologia do Blogger.