Convenção oficializa candidatura de Segundo Madruga em Emas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Convenção oficializa candidatura de Segundo Madruga em Emas

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou, nesta sexta-feira (29), a convenção para apresentar oficialmente Segundo Madruga como candidato à prefeitura de Emas nas eleições municipais deste ano. Fechando a chapa, Capitulino Loureiro foi oficializado como candidato a vice.

A convenção aconteceu na sede da Câmara Municipal de Emas e também homologou a candidatura de 10 vereadores que formam a coligação “Unidos pelo trabalho” composta pelos partidos PMDB, PT, PP, PT do B e PRB. São eles: Antonio Segundo (PMDB), Aluzenilton Lucena (PMDB), José de Arimateia Nunes (PMDB), José Gomes Filho (PMDB), Luiza Silvestre Ferreira (PMDB), Orlando Dantas (PMDB), Simão Pedro (PMDB), Maria Elba Batista (PT do B), Saturnino Azevedo Xavier (PP) e Djaci Nunes (PT).
O evento também contou com a presença do deputado federal Hugo Motta, do ex-prefeito de Emas Zezinho Madruga, do empresário Afrânio Remigio (representando do deputado federal Wellington Roberto), do vice-prefeito do município Paulo Gildo, presidentes de partidos aliados ao grupo, vários lideres políticos da cidade e uma grande multidão que lotou o auditório da Câmara.
O ex-prefeito Zezinho Madruga foi o mais aplaudido. Segundo ele, Emas precisa de mudança e confia na responsabilidade de seu filho Segundo Madruga. Já o deputado federal Hugo Motta parabenizou chapa e disse que estará engajado na candidatura do PMDB em Emas.

Por fim, Segundo Madruga disse que estava muito feliz de ver aquela quantidade de pessoas presentes no local. “Vamos trabalhar em conjunto com o objetivo de levar desenvolvimento a cidade de Emas” disse.





Fonte: Tardelli Pires - CatingueiraOnline



Tecnologia do Blogger.