Coordenação do São João de Patos diz que Gusttavo não virá a Patos e desmente publicação no site oficial do cantor - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Coordenação do São João de Patos diz que Gusttavo não virá a Patos e desmente publicação no site oficial do cantor

A assessoria da Prefeitura Municipal de Patos, nega a participação do cantor Gusttavo Lima no São João de Patos e desmente publicação no site oficial do cantor.

Segundo a coordenadora de eventos, Millena Wanderley, Gusttavo Lima não será atração do São João 2012.

O fato, é que existe uma enorme falta de comunicação entre a coordenação do evento e a produção do cantor, que além de continuar com a data reservada para a cidade, confirmou através da assessora Carla, a participação do mesmo no evento.

Produtora de Gusttavo Lima confirma show do artista na próxima quinta-feira em Patos.

Após várias especulações sobre a possível vinda do cantor Gusttavo Lima para o São João de Patos, a redação do MaisPatos.com entrou em contato na manhã desta terça-feira, (26), com a produtora responsável pelos shows do artista.

A assessora de Comunicação da Produtora AudioMix, Carla, confirmou a participação do cantor para o dia 28 na cidade de Patos.

De acordo com Carla, o show do artista na capital do sertão está sim confirmado para às 22h:50 do dia 28, próxima quinta-feira.

Ao questionarmos sobre o fato da Prefeitura Municipal de Patos não ter feito o anuncio sobre a vinda do cantor, a assessora afirmou não saber o motivo , mas que o show já está confirmado.

Na grade da programação do dia 28 ainda estão: Forró Xoteando, Forró da Lamparina, Os Três do Nordeste e a Banda Limão com Mel.


Fonte:
MaisPatos.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.