EM JP: Convenção do PMDB homologa chapa 'puro sangue' e conta com presença de Temer - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

EM JP: Convenção do PMDB homologa chapa 'puro sangue' e conta com presença de Temer

O PMDB realizou a convenção municipal na tarde deste sábado, 30, no Jangada Clube, na orla do bairro Cabo Branco, em João Pessoa. O, agora, candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, José Maranhão, chegou ao local da convenção acompanhado do vice-presidente da República, Michel Temer, e do Presidente Nacional do Partido, Valdir Raupp.

Após semanas de expectativa e muitas especulações, Maranhão anunciou o nome do candidato a vice na sua chapa, o deputado Gervásio Maia Filho. O deputado Gervásio Filho participou da convenção da legenda em Catolé do Rocha e embarcou às pressas em um avião particular para participar da solenidade em João Pessoa.

Michel Temer disse que as portas da vice-presidência nacional não estarão abertas para Maranhão, enquanto prefeito de João Pessoa, "não haverá portas na vice-presidência para José Maranhão, que poderia estar galgando espaços maiores, mas quer estar aqui", complementou Temer.

O ex-governador e candidato a prefeitura de João Pessoa, José Maranhão (PMDB), rebateu, durante convenção do seu partido, as declarações do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que teria se referido ao peemedebista como "Matusalém", Maranhão disse "sou velho mais não sou ladrão, na minha gestão não vai ter essa roubalheira que tem em João Pessoa e no Estado".

O candidato disse ainda que apesar da idade "possui uma alma jovem" e finalizou dizendo que "João Pessoa está órfã de administração".

Fonte: clickpb



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.